Saiba como aumentar a segurança em condomínios residenciais

Quem escolhe morar em um condomínio com certeza levou em consideração o quesito segurança quando escolheu investir no imóvel. No entanto, para que o condomínio esteja sempre protegido contra invasões, é necessário a aplicação de medidas de segurança.

Por isso é importante seguir algumas orientações básicas. A principal delas é que respeitar as regras de funcionamento do condomínio em geral, principalmente nos aspectos de segurança. Essas regras devem ser claramente estabelecidas com a participação de todos e repetidamente lembradas a condôminos e funcionários, preferencialmente por escrito e afixadas à vista de todos que vivem e trabalham ali.

Outro ponto é que o sistema de segurança precisa de constante manutenção. As verificações devem ser feitas frequentemente. O recomendado é que a verificação do sistema de segurança do condomínio seja diária, com as devidas reposições imediatas.

E por último: evite a “segurança de fachada”. Lembre-se que não pode haver um aparato de segurança apenas na parte da frente do condomínio. É importante que as laterais e fundos do local também possuam sistema de segurança devidamente instalado.

A Segzoom oferece toda uma estrutura eletrônica para garantir a segurança do seu condomínio. Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais dos nossos produtos e serviços.

Deixe um Comentário