As empresas são locais geralmente muito visados e que chamam muita atenção nas ruas. Se você possui uma empresa precisa investir em segurança para proteger o seu patrimônio e também para garantir a tranquilidade dos seus funcionários. Por isso, hoje vamos dar algumas dicas de segurança para que você empresário possa ficar atento a alguns pontos importantes. Confira.

1 – Treine seus funcionários

Treinar os funcionários da sua empresa é fundamental para que a segurança seja eficaz. Combine com os colaboradores alguma forma de aviso particular, para quando uma pessoa suspeita entrar no local.

2 – Não deixe grande quantidade de dinheiro na empresa

Evite guardar muito dinheiro dentro da empresa. Deixe valores mais baixos no local, para emergências. O restante da quantia guarde em seu banco ou um cofre seguro, mas que seja fora da empresa. Caso haja alguma ação criminosa no local, você não terá grandes prejuízos e também protege o seu patrimônio. Prefira também ir ao banco em horários alternados e sem levar muito dinheiro em espécie.

3 – Tenha um segurança particular

Um segurança particular é uma excelente maneira de evitar invasões. Além de proteger seu patrimônio, o vigia faz companhia para quando tiverem poucas pessoas no estabelecimento e também nos horários de menor movimento de funcionários na empresa.

4 – Invista em câmeras de videomonitoramento

Sistemas de videomonitoramento são extremamente indicados para empresas. Isso porque as imagens são gravadas em um servidor e podem ser consultadas quando necessário, para reconhecer algum suspeito, por exemplo. Para a instalação das câmeras, a Segzoom verifica quais são as vulnerabilidades do local. Com esse estudo, nós fazemos a instalação do equipamento de forma a abranger os ambientes mais importantes para a segurança da sua empresa. Entre em contato conosco.

Deixe um Comentário