Acúmulo de funções de funcionários prejudica a segurança do condomínio – saiba como solucionar o problema sem ter que gastar mais

Atualmente, é comum que muitos condomínios para reduzir custos façam com que o zelador também execute trabalho de porteiro e vice-versa. Alguns chegam a contratar uma única pessoa que fica responsável pela vigilância, o trabalho de zelador e ainda de serviços gerais. Além de ser ilegal perante a justiça trabalhista, essa prática pode comprometer e muito a segurança do seu condomínio.

A melhor saída para esse problema é investir na contratação de uma empresa especializada em segurança que forneça tecnologia na área. Assim, o condomínio não irá precisar de contratar outros funcionários e aumentará o nível de segurança do local.

A Segzoom é uma empresa que atua no ramo de videomonitoramento, portaria remota, sistemas de segurança e terceirização de serviços nas principais capitais brasileiras, integrando benefícios e qualidade de vida por meio das melhores soluções em segurança. Com profissionais qualificados para segurança integrada 24 horas, nosso foco é atender as reais necessidades do mercado com relação a segurança física e patrimonial, proporcionando custo-benefício, confiança e tranquilidade aos nossos clientes.

Deixe um Comentário