Entenda como acontece o envio de imagens de câmera de segurança

Quando uma empresa ou um condomínio decide investir em câmeras de monitoramento aparece um questionamento: como a central de atendimento recebe todas essas imagens? Será realmente seguro? E se o sistema falhar?

Atualmente a Segzoom conta com vários meios de transmitir o sinal de vídeo proveniente das câmeras de videomonitoramento para a nossa central de atendimento. Cada tecnologia possui suas particularidades . Nós escolhemos as mais adequadas de acordo com a aplicabilidade e a as necessidades do local.

Por isso fique tranquilo, sempre realizamos um estudo e investimos em várias tecnologias para que o sistema esteja sempre pronto para garantir a sua segurança. Atualmente, usamos o envio por internet e por GPRS (General Packet Radio Services)

Todos esses sistemas podem ser integrados para garantir as melhores soluções em segurança. Assim, todas as imagens chegam a nossa central de atendimento, onde profissionais capacitados estão prontos para dar respostas rápidas a qualquer movimento suspeito.

Deixe um Comentário