Muito se tem falado sobre a tecnologia de portaria remota para condomínios. No entanto, o assunto ainda gera muitas dúvidas tanto para síndicos como também para moradores. Por isso, vamos esclarecer os principais pontos em que as pessoas costumam ter dúvidas sobre essa tecnologia.
A portaria remota é um serviço que está sendo muito solicitado pelos síndicos pela sua praticidade e tecnologia. Na portaria remota, o “porteiro” fica em uma central de monitoramento em vez de ficar na guarita. Com a contratação deste serviço, o síndico terá muito mais economia e pode contar com porteiros 24 horas, sem interrupções.
A Segzoom esclarece melhor como funciona esse serviço:
Qual o procedimento se a equipe da Segzoom detectar qualquer anormalidade no local?
Se a Segzoom detectar qualquer anormalidade no local, a central de monitoramento entrará em contato com o síndico ou morador que tomará as providências adequadas. Nossa empresa oferece sempre a pronta resposta para garantir a segurança dos moradores e evitar qualquer invasão.
É possível ter acesso a relatórios de acessos de moradores, visitantes e trabalhadores do condomínio?
Sim, com o início do serviço de portaria remota é possível ter acesso a todos os relatórios de entradas e saídas de moradores, visitantes, prestadores de serviço e entregas, caso seja necessário.
Com a portaria remota não é preciso contratar nenhum outro funcionário?
É importante fazer a contratação de um zelador, caso o condomínio ainda não possua, para que este profissional seja responsável pelas entregas, correspondências e também pelos serviços de conservação do prédio. Fora estas tarefas, todos os serviços de portaria serão de responsabilidade da empresa de segurança e devem todos constar em contrato.
Esclareceu sua dúvidas sobre o assunto? Caso tenha mais alguma dúvida ou interesse em contratar nossos serviços, entre em contato. Estamos prontos para te atender.
Deixe um Comentário