O acesso ao seu condomínio já possui controle biométrico?

A biometria pode ser considerada uma das formas mais tranquilas e seguras de identificação, já que utiliza informações físicas da pessoa para garantir o acesso. Seu condomínio ainda não possui essa tecnologia? Você não imagina quanto conforto e segurança estão sendo deixados de lado não investindo nesse sistema.

A Segzoom possui um serviço de portaria que utiliza da biometria para liberar o acesso dos moradores. O sistema funciona da seguinte forma: no dedo, há vários pontos de interseção, que são aquelas curvaturas, as linhas. Cada dedo tem em média 40 pontos de interseção, que são únicos.

Após a captura da digital, o software transforma a digital em cálculo matemático, que fica guardado em um arquivo. Quando uma pessoa já cadastrada quer ter acesso a algum lugar, ela encosta o dedo no sensor e, a partir daí, é feita uma comparação entre o cálculo matemático extraído naquele exato momento com o que há no cadastro.

Assim, os moradores do condomínio são cadastrados e possuem acesso rápido, fácil e seguro. Se seu condomínio ainda não possui essa tecnologia, fale com seu síndico e entre em contato com a Segzoom

Deixe um Comentário