Reduza em até 70% os gastos com condomínio – Invista em tecnologia de segurança

Na gestão de um condomínio, a redução de custos sempre está no topo das prioridades. Por isso, é importante que o responsável pela gestão esteja antenado sobre novidades e soluções que possam trazer vantagens para todos os moradores.

Escolher instalar o serviço de portaria remota pode diminuir os gastos com condomínio em até 70%. Afinal, para ter uma portaria física no seu condomínio é indispensável ter uma boa equipe, investir em treinamento para os funcionários, ficar atento ao gerenciar a folha de pagamento.

Além de tomar muito tempo do síndico, existem fatores que podem comprometer a segurança dos moradores. Além disso, uma portaria física exige a contratação de porteiros para cobrir diferentes turnos. No período da noite o encargo trabalhista é um pouco mais elevado e isso acaba sobrecarregando as contas de um condomínio mais ainda. Investir em uma portaria remota significa reduzir os gastos sem deixar de lado a segurança do local.

A Segzoom oferece o serviço de portaria remota com operadores disponíveis 24 horas por dia durante todos os dias do ano. Além disso, os clientes da Segzoom alegam que puderam reduzir seus gastos com portaria de 30% até 70%.

Deixe um Comentário