Saiba mais sobre tecnologias de segurança para condomínios e empresas

Sabemos que a preocupação com a violência faz parte cada vez mais do nosso cotidiano. A sensação de medo é ainda maior nas grandes cidades, onde a busca pela proteção tem aumentado bastante. Com isso, novas tecnologias foram criadas para levar mais segurança para empresas e condomínios. Saiba um pouco mais dessas tecnologias.

Videomonitoramento: Por meio da instalação de câmeras de filmagem, uma equipe especializada monitora tudo o que acontece na sua casa ou empresa. Em caso de qualquer ato suspeito medidas rápidas são tomadas para garantir a sua segurança e a do seu patrimônio.

Portaria remota: com essa tecnologia não é necessário porteiro. Tudo é feito pela central de controle que possui funcionalidades de um software e controle de acesso. Por meio da portaria remota é possível saber quem entra e sai do condomínio. Além disso, os moradores perdem o medo de que assaltantes rendam o porteiro para entrar em suas residências. Outro fator que torna essa tecnologia tão fundamental nos dias atuais é que ela reduz drasticamente os custos com mão de obra.

Controle veicular: Por meio desse software é possível saber o momento em que o portão foi aberto e quem acionou o controle. Isso garante total controle de quem entra e sai do condomínio.

 

Deixe um Comentário