Geradores de energia levam comodidade e conforto para os condomínios

Você mora no 13º andar, chega em casa e acabou a energia. Nesse momento é bom estar com o preparo físico em dia ou a caminhada até lá será bem desgastante. Se você tiver familiares idosos ou crianças, melhor encontrar outro lugar para dormir. Esse fato citado, infelizmente, faz parte da vida de muita gente que vive em prédios. E o pior, a falta de energia não é apenas um problema quando o assunto é o funcionamento dos elevadores. O transtorno pode ser ainda maior, pois os  equipamentos de segurança eletrônica também ficam comprometidos.

Quando um síndico e os demais moradores acordam em investir em equipamentos de segurança a idea é que esse serviço leve tranquilidade para os que ali habitam. Um simples falta de energia não pode comprometer o bem-estar a segurança dos condôminos.  Por isso, investir em um grupo gerador é fundamental para diminuir os riscos gerados pela falta de energia.

A Segzoom além de oferecer serviços área de segurança eletrônica, também disponibiliza grupo gerador para condomínios residenciais. Assim, os elevadores, os equipamentos da Segzoom e as áreas comuns continuam recebendo energia.

 

O preço pago pela utilização do grupo gerador pode ser atrelado junto a parcela paga pelo serviço de segurança. E o mais interessante: depois de cinco anos, o grupo gerador se torna patrimônio do condomínio. Saiba mais, entre em contato  com a Segzoom.

Deixe um Comentário