Quem conhece confia e recomenda – Confira o depoimento do síndico Renato Porto

Quem se torna síndico de um condomínio precisa enfrentar vários desafios. Um deles é tomar medidas para aumentar a segurança dos condôminos. No entanto, com a crise vivenciada pelo país, muitas vezes investir em funcionários para realizar a vigilância e tomar conta da portaria pode ser algo muito inviável e oneroso. Além disso, nem sempre funcionários podem garantir a segurança do condomínio, já que os assaltantes têm como principal estratégia render o porteiro ou o guarda.

Analisando todo esse cenário, o síndico Renato Porto do Residencial Maria Luisa decidiu contratar os serviços de segurança eletrônica da Segzoom. Dessa forma, ele conseguiu garantir a segurança de todos que vivem e visitam o condomínio e ainda reduzir os custos do condomínio.

Renato está muito satisfeito com os serviços prestados pela nossa empresa. “Nós tínhamos vigilância 24 horas por dia e isso demandava um custo muito alto. Depois da implantação da Segzoom houve uma redução de custo que refletiu diretamente na taxa de condomínio”, concluiu o síndico.

Deixe um Comentário