Em tempos de aumento de violência e crescente número de assaltos a condomínios é importante sempre tomar alguns cuidados. A Segzoom tem hoje 3 dicas para melhorar a proteção e o monitoramento do seu condomínio. Confira!

1 – As áreas comuns devem ser sempre monitoradas por câmeras. A portaria, as entradas e saídas da garagem e as regiões de grande circulação (hall social, escadas, trajeto para chegar aos elevadores) devem receber investimento das melhores câmeras.

2 – Contrate uma empresa especializada para cuidar dos equipamentos de monitoramento e segurança. Afinal. Melhor que evitar futuros problemas é garantir que a manutenção esteja em dia por meio de quem entende do assunto. Câmeras e alarmes que não são conferidos com o tempo podem deixar de funcionar e comprometer muito a segurança do condomínio.

3 – E por último sempre fique atento a atitudes que podem facilitar invasões e assaltos como desrespeitar as normas de segurança pré-estabelecidas. Sempre que for receber encomendas receba na portaria e não permita que pessoas que não seus amigos próximos ou parentes a entrar no prédio.

Deixe um Comentário