Portaria remota para as empresas: modernidade e segurança

A portaria remota, também chamada de portaria virtual, já é uma realidade em grande partes dos condomínios residenciais modernos. No entanto, nas empresas pouco se fala dessa tecnologia. A verdade é que muitos empresários e donos de prédios comerciais estão perdendo uma grande oportunidade deixando de investir em uma portaria remota.

Por meio da portaria remota, o “porteiro” fica em uma central de monitoramento em vez de ficar na guarita ou na recepção. Com a contratação desse serviço, a empresa conta com atendimento 24 horas por dia feito por uma equipe qualificada. Isso gera muita segurança pois não há perigo de bandidos renderem os guardas para ter acesso à empresa.

Outra vantagem é a economia. Empresas que funcionam no período noturno acabam tendo que investir muito dinheiro em adicionais noturnos para porteiros e guardas. Com a portaria remota você diminui esse gasto.

O fato de a empresa possuir portaria remota também agrega valor ao negócio. A  modernidade do acesso por meio de biometria ou senha leva modernidade e encanta funcionários e clientes.

Esclareceu suas dúvidas sobre o assunto? Caso tenha mais alguma dúvida ou interesse em contratar nossos serviços, entre em contato. Estamos prontos para te atender.

Deixe um Comentário