Muitas famílias que optaram por morar em condomínios fechados, sejam eles verticais ou horizontais, levaram o quesito segurança no momento de escolher esse tipo de moradia. No entanto, não faltam notícias sobre porteiros que foram rendidos e vários apartamentos e casas que foram arrombadas e roubadas. Diante desse fato, questionamos: será que a portaria do seu condomínio é realmente segura?

É importante que você avalie junto com o síndico do condomínio alguns critérios de segurança. Como é a entrada de visitantes? O porteiro costuma liberar pessoas sem interfonar por alegar conhecê-las? Os funcionários são aptos para realizar suas funções? Os horários de trabalho permitem que ele trabalhe sempre disposto e atento? Será que um sistema eletrônico de portaria não é a solução para tantas dúvidas?

Afinal, a segurança de um condomínio começa pela portaria. Por isso, se você analisou que a segurança está falha, alguns critérios de segurança devem ser melhorados, como a instalação de sistemas eletrônicos de segurança modernos, portaria remota e câmeras de alta resolução.

Com todas essas implantações a segurança do condomínio estará garantida já que por meio da portaria remota, um profissional especializado estará em uma central de monitoramento controlando todos os acessos da portaria à distância. Além disso, as câmeras em alta resolução estarão filmando e gravando tudo, garantindo assim, total registro e controle das entradas e saídas.

Entre com contato com a Segzoom e leve toda essa segurança para o seu condomínio.

 

Deixe um Comentário