3 dicas para proteger sua empresa de ladrões

Nós sabemos que nenhuma empresa está imune a ameaças de furtos, roubos e invasões. É duro saber que você trabalha para investir no seu negócio e ladrões podem destruir todo o seu esforço em apenas alguns minutos. Por isso, nós da Segzoom preparamos uma lista de dicas úteis e estratégicas para melhor defesa do seu patrimônio.

1- Deixe o lugar iluminado durante a noite

Os assaltantes costumam atuar em lugares com pouca presença de luz, por isso é importante manter a iluminação na sua empresa. Instale lâmpadas que se acendem por sensores que detectam movimentação. Mercadorias valiosas, caixas registradoras e cofres devem ter uma atenção privilegiada nesse quesito. Instale lâmpadas próximas a esses itens.

2 – Invista em bons cadeados e boas portas e fechaduras

Quanto a portas de entrada, assegure-se de obter o mais alto nível de segurança. Invista em uma porta resistente a corte e à perfuração. Também tenha fechaduras pesadas e cadeados de aço sólido e de alta qualidade.

3 – Instale câmeras de segurança
Contrate uma empresa especializada em segurança eletrônica que tenha um sistema de videomonitoramento que permita visualizar remotamente as instalações da sua empresa do lado de dentro e de fora.

Deixe um Comentário