O elevado número de assaltos a residências têm feito com que a população de Goiás invista em moradias que garantam mais segurança e tranquilidade. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública  Administração Penitenciária do Estado de Goiás (SSPAP) , nos últimos cinco anos,  número de registros de roubo a residências no Estado aumentou 42%, saltando de 1.968 em 2012, para 4.610 em 2016.

Apenas entre janeiro e abril de 2017 foram mais de 1.200 ocorrências em Goiás e as quatro principais cidades que compõem a região metropolitana (Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Trindade) respondem por mais de 52% das notificações desse tipo de crime. 

Por isso, investir em morar em condomínios vem sendo a melhor alternativa para a população. Na maioria dos condomínios é possível contar com câmeras de videomonitoramento e outras tecnologias que inibem assaltos e garatem a qualidade de vida dos moradores.

A Segzoom possui todo um ecossistema de soluções de segurança eletrônica para condomínios. Além disso, ainda contamos com uma equipe especializada sempre pronta para agir diante de qualquer sinistro. Entre em contato com a gente e saiba mais.

Deixe um Comentário