A taxa de condomínio está pesando no bolso? Saiba como reduzi-la

Morar em um condomínio traz muitas vantagens para os moradores, mas a taxa de condomínio muitas vezes afeta o orçamento dos moradores. Afinal, manter um condomínio organizado, limpo e seguro exige muitas despesas. Mas saiba que existe uma forma de reduzir os gastos sem prejudicar a qualidade de vida dos condôminos. Inclusive, a solução que vamos apresentar pode trazer ainda mais comodidade e segurança para todos.

Você pode reduzir os gastos com condomínio em até 70% instalando o serviço de portaria remota, pois a portaria física exige a contratação de porteiros para cobrir diferentes turnos. No período da noite o encargo trabalhista é um pouco mais elevado e isso acaba sobrecarregando as contas de um condomínio mais ainda. Além disso, investir em uma portaria remota significa reduzir os gastos sem deixar de lado a segurança do local.

Com a portaria remota, os visitantes têm acesso ao condomínio por meio de biometria ou ainda podem entrar em contato com os agentes da central. Os visitantes e entregadores também são atendidos pela central e só são liberados se o morador autorizar a entrada. Isso evita que bandidos rendam o porteiro para conseguir invadir o condomínio, proporcionando mais segurança.

A Segzoom oferece o serviço de portaria remota com operadores disponíveis 24 horas por dia durante todos os dias do ano. Além disso, os clientes da Segzoom alegam que puderam reduzir seus gastos com portaria de 30% até 70%.

Deixe um Comentário