Videomonitoramento em escolas: a solução para pais preocupados

As escolas são ambientes que devem proporcionar aprendizado e segurança para crianças e adolescentes. No entanto, quem é pai ou mãe nunca deixa de estar preocupado se os filhos estão realmente bem. Por isso, na hora de escolher uma instituição de ensino é preciso ficar atento se ela conta com um serviço de videomonitoramento. Afinal, até mesmo dentro das escolas ou na porta delas existe perigo.

Acompanhamos pelos jornais casos de venda de drogas na porta de colégios e até mesmo pedófilos que agem à luz do dia para aliciar os menores. Além desses crimes, assaltos também são muito comuns, principalmente em escolas que possuem ensino médio, em que os bandidos tem como foco os adolescentes que utilizam smartphones, tablets e notebooks. Dessa forma, câmeras de segurança focadas em monitoramento 24 horas são fundamentais para diminuir o índice de crimes e garantir a segurança de funcionários e alunos da escola. Além disso, as câmeras ainda podem auxiliar em questões disciplinares.

A Segzoom possui toda uma estrutura para instalar câmeras em escolas com toda uma equipe especializada sempre pronta a solicitar uma resposta o mais rápido possível diante de qualquer sinistro. A presença das câmeras ainda intimida a ação de bandidos.  Converse com o diretor da escola dos seus filhos e leva a Segzoom para auxiliar na segurança dos seus filhos.

 

Deixe um Comentário